TÉCNICO EM VENDAS

Módulos

Sobre o curso

O Curso Técnico em Vendas da Aplicada Profissões tem o propósito de oferecer uma preparação completa para quem já atua ou quem quer adquirir experiência na área de vendas, facilitando assim a sua colocação e crescimento neste mercado de trabalho tão carente de profissionais preparados.

 

Conteúdo Programático

Aula 1 – Tipos de Vendedores
Aula 2 – Tipos de Clientes I
Aula 3 – Tipos de Clientes II
Aula 4 – Fases da Negociação
Aula 5 – Preparação para a Venda
Aula 6 – Objetivos e Metas Profissionais
Aula 7 – Fechamento da Venda
Aula 8 – Marketing de Relacionamento
Aula 9 – Fidelização e Atendimento
Aula 10 – Manutenção de Clientes

Sobre o curso

Este curso foi desenvolvido para quem pretende ingressar em uma função que está entre as mais encontradas no comércio. Ao longo de suas aulas, o aluno irá conhecer os requisitos essenciais da profissão, bem como suas principais características e funcionalidades, para estar um passo à frente neste concorrido mercado de trabalho. Além disso ele encontrará conteúdos complementares que irão contribuir para que ele se torne um profissional mais completo e apto a progredir em sua carreira.

 

Conteúdo Programático

Aula 1 – Mercado de Trabalho e Apresentação Pessoal
Aula 2 – Atendimento ao Cliente e Cuidados Especiais
Aula 3 – Equipamentos e Procedimentos
Aula 4 – Fechamento de Caixa
Aula 5 – Operações Financeiras 1
Aula 6 – Operações Financeiras 2
Aula 7 – Normas e Regras de Comportamento
Aula 8 – Ergonomia no Trabalho

Sobre o curso

O Curso de Telemarketing da Aplicada Profissões tem o propósito de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.

 

Conteúdo Programático

Aula 1 – Introdução ao Telemarketing e Implantação
Aula 2 – Callcenter e Qualidade no Atendimento
Aula 3 – Planejamento e Estratégia da Chamada
Aula 4 – Identificando os tipos de Clientes
Aula 5 – Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Aula 6 – Negociação e Fidelização
Aula 7 – Neurolinguística e Motivação
Aula 8 – Ética e Ergonomia

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